Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 21 de fevereiro de 2021

"DANÇANDO SOBRE VIDRO"

 

História emocionante sobre poder de luta e superação por parte de um casal que tem que enfrentar duas doenças graves e bastantes limitativas, sendo surpreendidos por uma gravidez completamente inesperada e que todos julgavam impossível levar até ao final.
Confesso que me emocionei muitas vezes durante a leitura, não é de todo um livro recomendado a pessoas sensíveis.
É acima de tudo uma lição de amor e coragem que todos devemos seguir...
Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível.
Notas sobre a autora:
Ka Hancock tem dois cursos de enfermagem e passou grande parte da sua carreira a trabalhar com pacientes psiquiátricos e de abuso de substâncias químicas. Vive em Salt Lake City com o marido e tem quatro filhos. Dançando Sobre Vidro é a sua estreia literária.
Nasceu e cresceu no Utah na sombra das montanhas mais deslumbrantes à face da Terra. A par de cuidar da família, estudar, trabalhar e tratar da roupa, ela conseguiu escrever um livro que nos oferece um olhar íntimo sobre um amor imperfeito, a perda e o transtorno bipolar. A fé inabalável que ela tem na tenacidade do espírito humano brilha na sua estreia com este livro.