Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 30 de maio de 2021

"O APARTAMENTO"


Um livro interessante que fala sobre a amizade e partilha de casa de quatro amigas, todas elas com vidas, profissões e personalidades diferentes e do rumo que cada uma das suas vidas vai tomando ao longo dos anos.

Nova Iorque. Um apartamento no coração da cidade. Claire Kelly descobre um bonito loft num prédio sem elevador, no vairro de Hell's Kitchen. Mas a ousada estilista precisa de alguém para dividir os custos.
Conhece Abby, uma escritora estreante; quatro anos depois, Morgan, uma economista de Wall Street; e mais tarde junta-te-lhes Sasha, uma estudante de medicina. E, assim, o amplo espaço, com paredes de tijolo e imensa luz natural, torna-se a casa destas jovens mulheres que em breve irão viver novas e excitantes aventuras.
A vida que partilham no apartamento vai forjando uma relação que as transforma numa família de grandes amigas. Surgem situações inesperadas que vêm alterar o curso das suas vidas e, à medida que enfrentam os seus desafios, são confrontadas com a amarga realidade de que, com o tempo, irão inevitavelmente ter de deixar o lugar onde os seus sonhos ganharam forma.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.