Sugestões para oferecer ou para ler...


sábado, 23 de fevereiro de 2008

UM SELO QUE É UM "PRAZER DE SABOR"...

Ultimamente tenho sido distinguida com vários prémios, mas este deixou-me mesmo sensibilizada, pois não é daqueles selos que andam a correr de blog em blog.
Este selo foi criado pela própria Edinha, do blog O Prazer dos Sabores e, segundo a própria Edinha, irá oferecê-lo aos blogs que considera excepcionais e que lhe agradem segundo:
* Qualidade das Receitas
* Apresentação gráfica
* Gosto pessoal


... e não é que eu fui a sua segunda escolha??? (a primeira foi a minha querida Anna).

Querida Edinha, todos os prémios que tenho recebido têem sido importantes para mim, mas este foi muito especial por ter sido um selo criado por ti. Muito, muito obrigado.
Vou ostentá-lo no meu blog com muito orgulho... e fico feliz por saber que Sagres faz parte do teu imaginário!

11 comentários:

  1. Parabéns querida amiga!!!
    Concordo em absoluto - o teu blog é mesmo um espectáculo de sabores!
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Amiga muitos parabéns tu mereces,o teu blogue é mesmo uma maravilha...beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Parabéns risonha!mais um prémio bem merecido, porque realmente o teu bloque é uma delicia.bejinhos. Nanda Vale

    ResponderEliminar
  4. Nossa, qto prêmio! Tá na hora emoldurar na parede da cozinha :)
    beijo!

    ResponderEliminar
  5. bem isso nao pára, parece natal :-) beijocas - o teu blog merece todos os prémios do mundo!!

    ResponderEliminar
  6. cof...cof...cof... :) e apos ter limpo toda a poeira ca estou eu de novo ao ataque rss td bem que ia cuscando de quando em vez a tua cozinha e o contacto entre nos bem esse sabemos que e imppossivel perder...mas de volta a cozinha so agora me apercebi das delicias que tenho perdido neste teu "laboratorio engenhoso" receitas simplismente fantasticas

    aproveito tambem para publicamente te agradecer o premio que me atribuiste minha querida e dizer-te aquilo que ja sabes...MERECES ESTE E MUITOS MAIS PREMIOS...mais que nao seja pela fantastica pessoa que es

    mil beijinhos linda

    ResponderEliminar
  7. Que legal, parabéns, teu blog é um show, você merece.
    Bjos, Lú.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns menina pelo selinho. Tu adoras estes presentinhos|
    Realmente tens bastante actividade com o teu blogue e ele é bastante interessante e útil.
    Mais um beijinho de parabéns e continua querida.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por esta nomeação, tão merecida.Obrigada por partilhar tão gostosas receitas e pela sua criatividade. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  10. Risonha parabéns por mais um prémio um beijo. Natércia:))

    ResponderEliminar
  11. Bem merecido este miminho!
    O seu blog é sem duvida uma pequena
    Maravilha.Parabéns linda!!!
    bjocas,janeca!

    ResponderEliminar

Comentem e deixem a vossa opinião. Beijinhos da amiga Risonha, daqui de onde a terra acaba e o mar começa....