Uma trama muito bem construída à volta de traumas de infância, que se podem arrastar até à idade adulta e provocar o caos na personalidade de cada um.
É engraçado ver a forma controversa como a detective Mia e o seu parceiro Reed convivem: uma relação que à partida parecia condenada ao fracasso, mas que com o desenrolar da história evolui bastante.
Mais uma vez esta é uma autora que não desilude em nada os seus leitores!
Feche os olhos, sustenha a respiração...
Nunca, ao longo da sua experiência na Brigada de Incêndios de Chicago, o tenente Reed Solliday viu tantos e tão devastadores incêndios domésticos, e, para ajudar ao seu desconcerto, a sua nova e arrogante parceira, a detective Mia Mitchell, conduz o caso de uma forma com a qual ele não concorda. Os instintos de Mia dizem-lhe que o incendiário tem razões pessoais contra os dois investigadores, dado que os rostos torturados que encontram nos edifícios em chamas são das pessoas que Mia e Reed mais amam. A ânsia do monstro por morte e destruição é inextinguível... e Mia será a sua próxima vítima!
Notas sobre a autora:
Karen
Rose nasceu em Maryland, nos arredores da cidade de Washington, nos
EUA, e actualmente vive na Florida com o marido e as filhas.
Licenciou-se em Engenharia Química, e exerceu a sua actividade
profissional em Cincinnati, no Ohio. Foi aqui que começou a escrever as
suas histórias, quando as personagens se apoderaram da sua mente, e não
se calavam.
Foi, pois, com grande emoção que recebeu, em 2005, o Prémio RITA pelo Melhor Suspense Romântico com o livro "I'm Watching You"
(Sei Onde Estás). Agora, Karen Rose sente um imenso prazer em deixar as
outras pessoas com medo de irem dormir, o que levou Lisa Gardner,
grande autora de thrillers de sucesso em todo o mundo, a dizer ao The New York Times que "ela transmite o tipo de suspense arrepiante que vai mantê-lo agarrado à cadeira".