Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"QUINTA CAMPA ALÉM DA LUZ"

Dos 5 livros da saga este é sem dúvida o melhor e tenho pena que seja o último, pois garanto que vou ter muitas saudades da divertida detective/ceifeira negra Charley, da sua amiga Cookie, do seu amado Reyes "Filho de Satã", do tio Ubie e dos divertidos mortos que a ceifeira negra anda sempre a encontrar.
Uma vez mais a história alia o suspense e mistério a uma escrita mega divertida.
Uma autora que recomendo vivamente!
Ele anda à procura dela. E quer tudo: corpo e alma. Desta vez é bem capaz de conseguir...


Charley Davidson não é uma mulher vulgar. Apesar disso, fica insegura quando o diabolicamente sensual Reyes Farrow se muda para o apartamento vizinho. Para tornar tudo ainda mais complicado, ele é o principal suspeito de um caso sob investigação. Charley jurou afastar-se dele até apurar a verdade dos factos... mas começaram a aparecer-lhe mulheres mortas em casa, confusas e aterradas. Quando suspeita que a sua irmã será a próxima vítima do assassino em série, não tem outra solução senão pedir ajuda a Reyes. Com a sua capacidade de observar incorporeamente, certamente poderá descobrir o responsável. Ele consegue ajudá-la, mas quer algo em troca. Charley. Na totalidade. O seu corpo e a sua alma. Mas, para proteger a irmã, esse é um preço que Charley está disposta a pagar.
Notas sobre a autora:
Darynda Jones foi a vencedora do Prémio Golden Heart de 2009 para Melhor Romance Paranormal pela obra Primeira Campa à Direita.
Darynda não se lembra de não escrever. Vive no Novo México com o marido e os dois filhos.