
Um livro muito realista e uma história verídica de uma realidade que muitas vezes temos mesmo ao nosso lado (esperando que nunca a tenhamos dentro das nossas casas) que nos alerta para os perigos a que a juventude hoje em dia está exposta. Sem dúvida que deveria ser lida por todos os pais e/ou educadores.
Aqui fica mais uma sugestão de leitura para a Academia dos Livros.

Francisco Salgueiro dá voz à história real e chocante de uma adolescente portuguesa, contada na primeira pessoa. Um aviso para os pais estarem mais atentos ao que se passa nas suas casas.
Uma confissãoque não vai deixar ninguém indiferente.
Terá coragem de ler?

Francisco Salgueiro nasceu em Lisboa, em Junho de 1972. O pai é médico; a mãe professora. Tem duas irmãs. Foi apra o Colégio Inglês, seguindo as pisadas do pai. Na altura, com o "disco rígido" ainda muito vazio, Francisco ganhou aí um grande interesse pela cultura anglo-saxónica.
Pensou em inscrever-se em Psicologia, mas acabou por escolher o curos de Comunicação Empresarial, no Instituto Superior de Comunicação Empresarial. Passados quatro anos, estava a trabalhar na TV Cabo Portugal, na criação do Gabinete de Comunicação e Imagem.
Profissionalmente, destaca a autoria do programa Templo dos Jogos, na SIC; os artigos para a Notícias Magazine; a publicação do primeiro livro e a criação da empresa de conteúdos Letras Digitais. Actualmente é sócio da empresa de marketing digital Wibii Marketing Tailors.
Publicou, entre outros romances, Homens Há Muitos, Viva o Amor, Amei-te em Copacabana e A Praia da Saudade.
O Fim da Inocência é o seu sétimo livro.
Mais informações sobre o autor podem ser encontradas nas páginas www.franciscosalgueiro.com e www.franciscosalgueiro.blogspot.com ou na página do Faceboobk www.facebook.com/francisosalgueiro.