Sugestões para oferecer ou para ler...


segunda-feira, 9 de Abril de 2012

"ESCOLHI O TEU AMOR"

Mais um livro arrumado na estante. Esta história é muito engraçada: uma mulher que se vê dividida entre dois amores - o marido, com quem está casada; e o antigo namorado.
Se bem que por vezes se torne algo enervante as suas constantes dúvidas e hesitações, a história é muito bonita e acaba de uma forma bela e, quanto a mim, muito correcta. 
Uma óptima sugestão de leitura para as tardes primaveris!
"Escolhi o teu Amor" é uma história envolvente sobre uma mulher na encruzilhada da vida e das emoções e sobre as razões que, por um lado, nos fazem escolher amar quem amamos e, por outro, nos impedem de esquecer quem nos partiu o coração.
A relação de Ellen e Andy não é só aparentemente perfeita. Eles amam-se verdadeiramente. Não há dúvidas de que a sua relação é repleta de entrega e devoção mútuas.
Até que um dia Ellen cruza-se com Leo, o ex-namorado com quem manteve uma relação problemática e obsessiva; o mesmo homem que um dia, sem explicação, a deixou e lhe despedaçou o coração.
Leo, que Ellen nunca esqueceu e que, oito anos depois, reaparece por acaso e faz com que ela se questione se a vida que tem é, afinal, a vida que quer e merece.
Notas sobre a autora:
Emily Giffin é licenciada em Direito, pela University of Virginia School of Law. Após exercer advocacia numa firma de Nova Iorque durante vários anos, mudou-se para Londres para se dedicar de alma e coração à escrita. A autora dos consagrados best-sellers Something Borrowed, Somrthing Blue e Baby Proof vive actualmente em Atlanta com o marido e três filhos pequenos.

Sem comentários: