Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"OS REGULADORES"

Quem gosta do estilo literário de Stephen King vai gostar deste livro de certeza!
Richard Bachman é um pseudónimo usado por Stephen King, o grande mestre do terror... e com isto está tudo dito!!!
À medida que vão lendo o livro vão ficando aterrorizados, ao ponto de roerem as unhas e ficarem aflitos com qualquer som que ouçam por perto... eh eh eh... a leitura é viciante, ao ponto de, mesmo cheios de "cagufa" ficarem ansiosos por saber o que se vai passar no capítulo seguinte.
Só um conselho: cuidado com o Tak!!! Muhahahahahaha!!!

Estamos numa tarde de Verão em Wenthworth, no Ohio, e em Poplar Street tudo parece normal. A única coisa que parece deslocada é a carrinha vermelha parada no cimo da colina. Em breve irá começar a rolar por ela abaixo, e a matança terá início.
A destruição gira em torno de um ponto aparentemente fixo, uma casa escurecida iluminada pela luz bruxuleante de um televisor.
Lá dentro encontram-se Audrey Wyler e o sobrinho autista de quem ela cuida, Seth Garin, de oito anos. Eles travam a sua própria batalha, e a intensidade desta transformou o número 247 de Poplar Street numa prisão. Quando a notícia cai em Poplar Street, os sobreviventes irão encontrar-se noutro mundo, num mundo em que qualquer coisa, por muito terrível, é possível... e para onde os reguladores se encaminham. Qual o poder que os trouxe, até onde irão e como podem ser detidos?
As respostas são absolutamente aterrorizadoras!
Notas sobre o autor:
Richard Bachman é um pseudónimo utlizado pelo escritor Stephen King.
Stephen King nasceu em Portland, Maine, EUA, em 1947. Licenciado em Língua Inglesa é o rei indiscutível do romance psicológico de terror, tendo recebido, além de dezenas de prémios do campo da literatura fantástica, uma medalha da National Book Fundation pela sua contribuição para a literatura americana. Além de A Luz (1977), obra considerada por boa parte da crítica como o melhor romance de terror do século XX, destacam-se entre os numerosos romances Carrie, A Zona Morta, A Incendiária, Christine, Os Olhos do Dragão, O Caçador de Sonhos e Buick 8 - Um Carro Perverso.