Sugestões para oferecer ou para ler...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

"O MONGE QUE VENDEU O SEU FERRARI"

Um livro pequeno mas com um conteúdo enorme. Uma fábula espiritual que nos "remexe" no interior e que nos ensina várias estratégias de desenvolvimento pessoal que, se colocadas em prática, poderão melhorar a nossa qualidade de vida a vários níveis: pessoal, profissional mas acima de tudo espiritual.
De reter uma citação importantíssima do livro que deveria servir de "mantra" diário a toda a gente:
"As pequenas melhorias diárias criam óptimos resultados ao longo do tempo."
Um livro para ler e reler as vezes que forem necessárias...

O Monge que Vendeu o Seu Ferrari é um best-seller inquestionável que oferece aos leitores uma série de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, mostra, passo a passo, como viver uma vida de coragem, equilíbrio, alegria
Notas sobre o autor:
Robin S. Sharma é um dos autores de maior renome no campo da gestão e do desenvolvimento pessoal nos EUA. Licenciado em Direito, ensinou esta disciplina e teve uma carreira de sucesso como advogado. É uma personalidade muito mediática; participa regularmente em diversos programas de rádio e de televisão e escreve artigos para The Globe and MailUSA Today, entre outras publicações conceituadas. Viaja por todo o mundo como conferencista, partilhando a sua mensagem com grupos e empresas. Os seus livros são bestsellers internacionais, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e publicados em mais de 50 idiomas.