Sugestões para oferecer ou para ler...


domingo, 29 de julho de 2012

"UMA PROMESSA PARA TODA A VIDA"

Este é daqueles autores que nunca nos decepcionam e já sei que pegar num livro de Nicholas Sparks é lê-lo quase "de tacada", pois as histórias são sempre empolgantes e não nos deixam indiferentes.
Esta obra, acima de outras coisas, fala-nos de como uma simples e estúpida coincidência pode abalar a confiança entre duas pessoas que se amam e pode até acabar com a sua relação... ou não...
Mas para saberem o resto dou-vos apenas um conselho: leiam este livro... tenho a certeza que vão gostar!
Durante dois anos, Miles Ryan e o seu filho pequeno coraram a perda da mulher e mãe, que morreu atropelada por um condutor que se pôs em fuga.
Quando Sarah Andrews entrou na vida de ambos, Miles começa a sentir-se novamente bem e a alegria regressa ao rosto de Jonah.
Mas quando uma dolorosa coincidência lhes bloqueia o caminho da felicidade, o coração de Miles enfrenta desafios que ele nunca poderia ter imaginado.
Notas sobre o autor:
Nicholas Sparks é um contador de histórias inspirado e um profundo conhecedor dos segredos do coração humano. Todos os seus livros se tornaram bestsellers internacionais, estão traduzidos em mais de quarenta línguas e ultrapassaram os 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. De entre as quinze obras que já escreveu, seis deram origem a grandes produções cinematográficas - As Palavras Que Nunca Te Direi, Um Momento Inesquecível, O Diário da Nossa Paixão, O Sorriso das Estrelas, Juntos ao Luar e A Melodia do Adeus.
Mais informações sobre o autor podem ser consultados no site oficial www.nicholassparks.com