Sugestões para oferecer ou para ler...


quarta-feira, 22 de junho de 2011

"O ÚLTIMO BEIJO"

Este é sem dúvida um livro que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa.
Aborda o difícil tema de se perder um filho, toda a dor e sofrimento inerentes a essa perda, a dificuldade de enfrentar a realidade de nunca mais se poder ver uma pessoa que se ama.
Um livro que é uma boa companhia para as tardes de praia, agora que o Verão começou.
Leiam... ler educa e alimenta a alma!
Um jovem de dezoito anos sai de casa, numa noite de Verão, e é encontrado morto - assassinado - menos de vinte e quatro horas depois. As pessoas lamentam o trágico acontecimento, mas a vida continua. Contudo, e se o jovem fosse o nosso filho? Ou o nosso verdadeiro amor?
Quase um ano após a morte do filho, a cantora e compositora Sheridan Rosslare ainda não consegue tocar uma única nota. Refugiada na casa de praia, vive paredes-meias com as memórias e uma dor demasiado profunda para partilhar com quem quer que seja. Nem tão-pouco consegue consolar a namorada de Charlie, Nell Kilvert.
A jovem, por seu lado, não descansará enquanto não descobrir o que aconteceu de facto ao seu amor. Decide então chamar alguém que vai mudar a vida de todos - a alma gémea de Sheridan, Gavin Dawson.
Num barco ao largo de Hubbard's Point, Gavin observa a casa da mulher que sempre amou. Sheridan havia também, um dia, acreditado no poder desse amor. Mas essa crença morreu com o filho...
Profundamente emotivo, O Último Beijo evoca o poder do passado para sarar os corações partidos, mas também para reabrir velhas feridas, numa inesquecível história de amor.
Notas sobre a autora:
Luanne Rice é autora de mais de duas dezenas de livros, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do New York Times, Washington Post e USA Today. A sua escrita, descrita pelo New York Times Book Review como uma "rara combinação de realismo e romance", fascina milhões de leitores em todo o mundo. A autora está publicada em 25 países, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos.
Rice nasceu a 25 de Setembro de 1955, no Connecticut. Desde cedo revelou talento para a escrita, tendo publicado o primeiro poema aos 11 anos e a primeira história aos 15. Depois de uma passagem pela Universidade do Connecticut, teve vários trabalhos até se dedicar exclusivamente à escrita.
Luanne Rice vive entre Nova Iorque e Old Lyme, no Connecticut, na casa onde costumava passar os Verões em criança.
Para saber mais consulte o site oficial da autora em www.luannerice.com.

Sem comentários: